Haxmat RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Otto Von Straud
Otto Von Straud
Community-Developer
Community-Developer
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2018

Eleição para Fuhrer, Reichsmarshall. Empty Eleição para Fuhrer, Reichsmarshall.

Sex Mar 20, 2020 5:34 pm
Prezados e humildes cidadões da grande alemanha!
Eu por meio deste abro as eleições para os cargos de :
Fuhrer,
Reichsmarshall.
1° Topico : Oque é ser um Fuhrer?
O Fuhrer é responsavél por toda alemanha, ele que decide as politicas, as movimentações militares e os direitos e deveres dos cidadões alemãos!

2°Topico : Oque é ser um Reichsmarshall ?
2° Cargo mais importante o Reichsmarshall é responsavél pela luftwaffe é de se reporta somente ao grande fuhrer.

O que é necessário para ser qualquer um deste cargos

Nome:
Nome(In-game)
Idade:
Tempo de jogo:
Cargo aplicado :
O que você acha sobre servidor:
Se for eleito fuhrer oque fara pela alemanha ?(Somente para quem se aplicar fuhrer)
Se for eleito Reichsmarshall qual seus planos para melhorar nossa aviação alemã?(Somente para quem se aplicar reichsmarshall)
O que você acha do nosso servidor?
avatar
Tiberius
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2020

Eleição para Fuhrer, Reichsmarshall. Empty Candidatura (Fritz)

Sáb Mar 21, 2020 2:44 pm
Nome: Tiberius
Nome (Fritz Himmler)
Idade: 30
Tempo de jogo: N/A
Cargo aplicado : Fuhrer
O que você acha sobre servidor: Até agora não loguei ainda no server.
Se for eleito fuhrer oque fara pela Alemanha ?(Vou me esforça o máximo possível para alavancar a economia da Alemanha, propor o oportunidade de emprego para os cidadão nascido na Alemanha, vou reduzir imposto das empresas para contratar mais funcionários... )
O que você acha do nosso servidor: Vai ser a primeira vez que vou entrar em um server de vocês, vou vê como vai ser a experiencia
avatar
SpooneR
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2020

Eleição para Fuhrer, Reichsmarshall. Empty Re: Eleição para Fuhrer, Reichsmarshall.

Sáb Mar 21, 2020 6:55 pm
Nome: SpooneR
Nome(Niklaus Hoffman)
Idade: 23
Tempo de jogo: Joguei por algumas semanas, antes do servidor fechar.
Cargo aplicado : Reichsmarshall
O que você acha sobre servidor: A partir do momento que eu entrei no servidor achei muito diferente a perspectiva de roleplay, tenho um pouco de noção nessa área pois gosto muito deste modo de jogo. Então é sempre legal essa diversidade me prendeu muito enquanto estava jogando.
Se for eleito Reichsmarshall qual seus planos para melhorar nossa aviação alemã? Irei elevar o nível da luftwaffe ao máximo, com os melhores pilotos e melhores equipamentos ao meu alcance, tenho grandes planos para os novos recrutas, e mostrar que a superioridade aérea pertence ao nosso Fuhrer  e a Alemanha.
O que você acha do nosso servidor? Muito, gostei muito, aguardo novas experiências parecidas.
Conteúdo patrocinado

Eleição para Fuhrer, Reichsmarshall. Empty Re: Eleição para Fuhrer, Reichsmarshall.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos